Idoso morre após ter moto atingida por carro na PI-392, Sul do Piauí; motorista foi preso

17/07/2023 08h44


Fonte G1 PI

Imagem: João Victor/Portal B1Idoso morre após ter moto atingida por carro na PI-392.(Imagem:João Victor/Portal B1)Idoso morre após ter moto atingida por carro na PI-392.

José Alves Carvalho, 74 anos, morreu neste domingo (16) após a moto que ele pilotava ser atingida por um carro na PI-392, entre Currais e Bom Jesus, Sul do Piauí. O motorista foi preso em flagrante.

Segundo o delegado Jucier Santos, a vítima seguia de moto para Currais e o carro estava no sentido contrário. Os dois veículos colidiram de frente.
Imagem: João Victor/Portal B1Colisão entre carro e moto deixa um morto no Sul do Piauí.(Imagem:João Victor/Portal B1)Colisão entre carro e moto deixa um morto no Sul do Piauí.

O acidente ocorreu em um trecho perigoso entre Bom Jesus e Currais, conhecido como "Riacho da Palmeira". No carro estava o motorista e um passageiro, que foram levados para delegacia de Bom Jesus.

"O condutor do carro está preso em flagrante. Nesse caso não há fiança e foi encaminhado para o judiciário analisar. Sobre as circunstâncias do acidente somente quando a perícia for concluída",
informou o delegado.



Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: carro, jesus, currais