Idoso é morto a pauladas e tem corpo carbonizado após comemoração de aniversário em Pimenteiras

02/08/2022 08h52


Fonte G1 PI

Imagem: Andrê Nascimento/g1Viatura da Polícia Militar do Piauí.(Imagem:Andrê Nascimento/g1)Viatura da Polícia Militar do Piauí.

Um homem identificado como José Roberto da Silva Sobrinho, de 60 anos, foi morto nesse domingo (31) a pauladas e teve seu corpo carbonizado na calçada na sua residência em Pimenteiras, a 260 km de Teresina. O crime ocorreu após comemoração do aniversário da própria vítima.

Segundo o comandante do 23º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, major Santos, o homem comemorava o seu aniversário horas antes com quatro colegas na residência.

“Depois que o último colega saiu, a vítima permaneceu sentada com uma cadeira na calçada de casa, onde ele foi agredido a pauladas. Após o óbito, ele ainda teve parte do seu corpo carbonizado”,
narrou.

O major explicou que a casa fica localizada numa rua distante, em frente a um cemitério, e possui pouca circulação de pessoas. Equipes das Polícias Militar e Civil estão em buscas pelo autor do crime.

Segundo a PM, José Roberto, que trabalhou como ferreiro, foi preso há alguns anos por fabricação de armas de fogo de forma artesanal.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pol?cia, crime, homem