Idoso é assassinado a pauladas em Agricolândia; sobrinho é preso suspeito pelo crime

08/01/2021 15h45


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoUm homem de 67 anos identificado como Osvaldo Barro da Silva foi assassinado a pauladas durante a madrugada desta sexta-feira (8), na cidade de Agricolândia. Um sobrinho da vítima,(Imagem:Reprodução)
 Um homem de 67 anos identificado como Osvaldo Barro da Silva foi assassinado a pauladas durante a madrugada desta sexta-feira (8), na cidade de Agricolândia. Um sobrinho da vítima, de 39 anos, foi preso suspeito pelo crime. A Polícia Militar busca ainda localizar um segundo suspeito de participar do crime.

De acordo com o sargento Geailson Lima, a Polícia Militar foi acionada ainda durante a noite de quinta-feira (7) depois que a vítima e o suspeito tiveram uma briga. Quando a PM chegou ao local, os dois estavam sentados e disseram que o problema entre eles havia sido resolvido.

Já na manhã de sexta-feira (8), os policiais foram novamente acionados, dessa vez porque Osvaldo havia falecido durante atendimento no hospital de Monsenhor Gil. O idoso foi atingido na cabeça por um golpe de uma tábua de madeira.

O sobrinho da vítima foi preso suspeito pelo crime ainda na manhã de sexta-feira (8) e encaminhado para a delegacia de Água Branca. De acordo com o sargento Geailton, o suspeito acusou um cunhado da vítima como autor do golpe.

“Ele disse que quem matou foi o cunhado. Mas a mãe da vítima, uma senhora já bem idosa, disse que quem matou foi o sobrinho. Vamos localizar os dois, para quem estejam à disposição da Polícia Civil, que vai investigar o caso”, explicou o sargento Geailson. A Polícia Militar segue em fazendo buscas na região para localizar o segundo suspeito.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sargento, sobrinho, v?tima