Idoso de 74 anos tem casa invadida e é morto a tiros em Parnaíba

04/04/2024 10h50


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMPIIdoso de 74 anos tem casa invadida e é morto a tiros em Parnaíba, no PI.(Imagem:Divulgação/PMPI)Idoso de 74 anos tem casa invadida e é morto a tiros em Parnaíba, no PI.

Altino Ferreira dos Santos, de 74 anos, morreu a tiros, na noite da quarta-feira (3), dentro de sua residência no bairro Pindorama, em Parnaíba, a 338 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), ele atuava como agiota no município.

Conforme a PM, dois criminosos em uma motocicleta pararam em frente à residência e um deles arrebentou a porta, entrou e atirou no queixo e no peito de Altino após este tentar acertá-lo com uma faca.

A vítima havia sofrido um assalto, mais uma vez em casa, na segunda (1º). Na oportunidade, ele não reagiu aos criminosos. Os autores dos tiros que mataram o agiota fugiram e ainda não foram encontrados.

O corpo de Altino foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. A Polícia Civil do Piauí (PCPI) deve investigar o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, criminosos, altino