Idoso de 72 anos morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhão no Norte do Piauí

24/02/2023 08h37


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoIdoso de 72 anos morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhão no Norte do Piauí.(Imagem:Reprodução)Idoso de 72 anos morre em acidente envolvendo motocicleta e caminhão no Norte do Piauí.

José de Ribamar dos Santos, de 72 anos, morreu na manhã desta quinta-feira (23), em Cabeceiras do Piauí, a 103 km de Teresina, após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão. Conforme o sargento Luís Carlos, comandante da Polícia Militar da cidade, o idoso perdeu o controle da moto.

"O acidente ocorreu por volta das 11h30 de hoje [23], próximo a comunidade Renovada. Segundo populares, o local é aberto, sem árvores então a suspeita é que o senhor não tenha muita habilidade com moto e ao invés de frear, ele acelerou rumo ao caminhão que passava na estrada", afirmou.

Ainda de acordo com a PM, José de Ribamar pilotava em uma estrada vicinal no mesmo sentido em que o caminhão trafegava na rua. Então o motociclista invadiu a rua e colidiu com o caminhão. O sargento não soube informar se a vítima foi atropelada pelo veículo.

Uma ambulância do Hospital Municipal de Cabeceiras foi até o local, mas o idoso já havia falecido. O motorista do caminhão, segundo a PM, permaneceu no local do acidente e colaborou com a polícia para atendimento do caso.

O Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo no início da tarde desta quinta-feira (23).

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: local, acidente, caminh?o