Idosa morre afogada em caixa dágua no Norte do Piauí

25/03/2021 14h48


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /Prefeitura de Pedro IIHospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II, Norte do Piauí.(Imagem:Divulgação /Prefeitura de Pedro II)Hospital Josefina Getirana Netta, em Pedro II, Norte do Piauí.

Uma idosa, de nome não revelado, morreu após cair dentro de uma caixa dágua na tarde dessa quarta-feira (24), em Pedro II, município no Norte do Piauí. A causa da morte, segundo a polícia, foi por afogamento.

Ao G1, o comandante da Polícia Militar de Pedro II, capitão Edson Neves, informou que a idosa, ao pegar água, se desequilibrou e caiu dentro da caixa.

“Devido à seca no ano de 2017, muitas pessoas têm em casa duas caixas dágua, uma em cima da casa e outra embaixo. Essa senhora foi pegar água na caixa debaixo, se desequilibrou e não teve forças para sair de lá”, comentou o policial.

A vítima foi encontrada já sem vida por parentes. O corpo foi removido e levado ao necrotério do Hospital Josefina Getirana Netta. Em seguida, ele foi liberado para a família.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: morte, idosa, caixa