Idosa é encontrada morta debaixo de cama e companheiro é preso suspeito de furtar casa da vítima

24/08/2020 18h11


Fonte g1

Imagem: DivulgaçãoIdosa é encontrada morta debaixo de cama e companheiro é preso suspeito de furtar casa da vítima(Imagem:Divulgação)
 O corpo de uma idosa de 67 anos foi encontrado em estado avançado de decomposição e debaixo da cama em uma residência, na tarde desta segunda-feira (24), em Parnaíba, Litoral do Piauí. O companheiro da vítima e mais dois homens foram presos suspeitos de furtar a casa da vítima. Ele também é o suspeito de ter cometido o assassinato.

Desde sábado (22), Maria José Soares Maciel não era vista por vizinhos e familiares, que procuraram a polícia. De acordo com o sargento Viana Neto, do 2° Batalhão da PM, a vítima foi encontrada na própria residência e, após diligências, os policiais conseguiram localizar o companheiro dela, um homem de 33 anos e que usa tornozeleira eletrônica.

“Nós fizemos diligências, encontramos o companheiro com chave da casa da vítima. Ele disse que havia visto ela de manhã, só que quando a gente chegou na residência da idosa, o cadáver estava debaixo da cama e em avançado estado de decomposição. Como ele diz que a viu hoje de manhã, foi dada a voz de prisão dele”, contou.

Além dele, outros dois homens foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Segundo testemunhas, eles foram flagrados na casa da idosa, junto com o companheiro dela, transportando pertences da vítima.

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba. Ainda não foram constatadas as causas da morte.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: companheiro, casa, idosa