Idosa de 86 anos morre em colisão de táxi e caminhão carregado de madeira na PI 113

20/03/2024 10h26


Fonte ClubeNews

Imagem: PMPIAcidente entre José de Freitas e Cabeceiras deixa idosa morta.(Imagem:PMPI)Acidente entre José de Freitas e Cabeceiras deixa idosa morta.

Francisca Calaca do Nascimento, 86 anos, morreu vítima de um acidente envolvendo um táxi e um caminhão carregado de madeira na “Curva da Olinda”, localizada na rodovia PI-113, entre as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, na manhã desta quarta-feira (20).

A Polícia Militar do Piauí (PMPI) informou que o caminhão estava parado no acostamento da rodovia. O local estava com pouca iluminação, o que dificultou a visibilidade do outro veículo. O motorista do caminhão sofreu ferimentos, mas não há detalhes.
Imagem: PMPIIdosa morre em acidente na PI 113.(Imagem:PMPI)Idosa morre em acidente na PI 113.

“Ela estava em um táxi junto do motorista e outras pessoas, provavelmente sentada no banco do passageiro na frente. Na hora, era de manhã cedo, e não deu tempo do táxi desviar do caminhão; então, aconteceu a colisão”, explicou a PMPI.

Conforme a Polícia Militar, o motorista do táxi também sofreu ferimentos e foi socorrido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não se sabe sobre o estado de saúde dele e dos demais passageiros do táxi. 

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: motorista, caminh?o, t?xi