Idosa de 67 anos, duas filhas e uma neta são presas por tráfico no Piauí

11/02/2015 22h25


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia CivilPolícia encontrou cerca de R$ 500 com as suspeitas.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Polícia encontrou cerca de R$ 500 com as suspeitas.

O trabalho conjunto das policias Civil e Militar na cidade de Barras, a 119 km ao Norte de Teresina, resultou na prisão de cinco pessoas por tráfico de drogas, sendo quatro mulheres da mesma família. De acordo com o delegado Dênis Sampaio, uma idosa de 67 anos, conhecida por vovó do tráfico, estava em prisão domiciliar, mas continuava vendendo drogas. Ela foi presa juntamente com duas filhas e uma neta e todas foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Imagem: Divulgação/Polícia CivilClique para ampliarDroga estava enterrada no quintal de uma casa.(Imagem:Divulgação/Polícia Civil)Droga estava enterrada no quintal de uma casa.

“Nós recebemos a informação de que o entorpecente havia chegado à residência na terça-feira (11). Quando chegaram ao local os policiais encontraram uma vasta quantidade de maconha enterrada no quintal. Todas já possuem foram presas anteriormente pelo mesmo crime, inclusive, a senhora de 67 anos estava cumprindo prisão domiciliar”,
afirmou.

Ainda segundo o delegado, o outro preso foi um homem, natural de Teresina, que havia alugado uma casa em Barras para realizar a venda de drogas. “Em poder desse suspeito nós encontramos droga já pronta para a venda e uma moto com placa clonada. Acreditamos que esse veículo tenha sido roubado e usado por ele para fazer a entrega da droga aos compradores”, explicou.

O delegado Dennis Sampaio informou ainda que o trabalho foi fruto de investigações da equipe de policiais civis e contou com informações repassadas pela Polícia Militar. “O trabalho foi em parceria e pretendemos realizar mais operações para combater o tráfico na região, pois acreditamos que outros crimes como de furto e roubo na cidade é motivado pelo tráfico de entorpecentes”, finalizou.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews