Idosa de 62 anos é agredida e estuprada em Monte Alegre do Piauí

07/12/2023 11h03


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/CcomDelegacia de Polícia em Gilbués, no Sul do Piauí, investigará o caso.(Imagem:Divulgação/Ccom)Delegacia de Polícia em Gilbués, no Sul do Piauí, investigará o caso.

Uma idosa de 62 anos foi agredida e estuprada na noite dessa terça-feira (05), no município de Monte Alegre do Piauí, a 756 km de Teresina. Um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 são suspeitos do crime.

Segundo o delegado Janilson Coutinho, responsável pela cidade, a idosa, o jovem e o adolescente estavam ingerindo bebida alcoólica na casa de um deles quando a senhora decidiu ir para casa.

Os suspeitos se ofereceram para levá-la em casa e durante o caminho a levaram para um matagal. “Eles mudaram o trajeto e levaram ela para um matagal, e aí enquanto um deles a segurava pelos braços, o outro estuprava", contou o delegado.

"Eles se revezaram dessa forma. Ela foi abusada mais de uma vez pelos suspeitos e depois eles deixaram ela perto de casa”, completou o delegado.

Ainda conforme o delegado Janilson, o crime foi descoberto porque após o ato os dois envolvidos se desentenderam e o menor desferiu uma facada contra o comparsa, que foi encaminhado para o hospital.

O menor de idade foi localizado na quarta-feira (6) e passará por audiência que definirá sua internação. O suspeito de 19 anos segue internado. 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: delegado, casa, suspeitos