Identificado mototaxista que mostrou pênis e se masturbou para jovem durante corrida no Piauí

15/06/2022 08h53


Fonte G1 PI

Imagem: Lívia Ferreira /g1Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Teresina ? NORTE.(Imagem:Lívia Ferreira /g1)Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Teresina ? NORTE.

A delegada Cláudia Elisa Pinheiro, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Teresina – Norte, informou ao g1 nesta terça-feira (14) que o mototaxista suspeito de importunação sexual contra uma jovem de 19 anos foi identificado.

O caso ocorreu no dia 5 de junho, depois que a vítima saiu de um show na Zona Leste da capital e pegou o mototáxi para a casa de uma amiga na Zona Norte. A moça relatou que o mototaxista tentou fazer com que ela o abraçasse durante a corrida em que, de acordo com a denúncia, ele ficou com o pênis de fora da roupa e se masturbou.

"Ele pegava na minha mão, me abrace aqui, querendo que eu abraçasse ele, ficava puxando a minha mão e eu segurava no ferro de trás da moto",
contou.

Após o ocorrido, a estudante foi até a Central de Flagrantes para registrar um boletim de ocorrência. Segundo a delegada, o inquérito policial foi aberto há menos de 15 dias. O prazo para a conclusão da investigação é de 30 dias, podendo ser prorrogado.

"Ainda não está detido, mas ele já foi identificado, nós já sabemos quem é, endereço e tudo",
declarou a delegada.

Mototaxista clandestino
Imagem: Arquivo PessoalPassageira denuncia mototaxista por importunação sexual em Teresina.(Imagem:Arquivo Pessoal)Passageira denuncia mototaxista por importunação sexual em Teresina.

O Sindicato de Mototaxistas de Teresina (Sindmot) afirmou que o homem não tem permissão da prefeitura para circular como mototáxi, que deve ter adquirido apenas o colete e circulava sem moto, placa e capacete devidamente sinalizados para a função.

O Sindmot alertou que a população deve ficar atenta a esses itens de identificação antes de pegar corrida com mototaxistas e que devem denunciar os motociclistas que exercem a profissão de forma clandestina junto à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui