Hospital de Campo Maior arrecada 400 kg de alimentos durante seletivo de novos colaboradores

21/12/2023 10h47


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoMais de 400 candidatos compareceram nos dois dias de realização das provas.(Imagem:Divulgação)Mais de 400 candidatos compareceram nos dois dias de realização das provas.

As provas do processo seletivo para contratação de colaboradores do Hospital Regional de Campo Maior, gerenciado pela Santa Casa de Chavantes, foram realizadas nos dias 18 e 19 deste mês, no Campus da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), e contou com a participação de 464 candidatos.

As avaliações foram divididas em dois turnos: manhã e tarde. Os candidatos fizeram primeiro uma prova escrita e, depois, participaram de uma entrevista.

Responsabilidade social

Além do processo seletivo, os dois dias foram marcados pela solidariedade. No total, foram mais de 400 kg de alimentos não perecíveis arrecadados a partir da doação dos participantes. Os produtos serão encaminhados para diversas famílias da região.

A ação reforça o compromisso e o engajamento da Santa Casa de Chavantes com causas sociais e o papel fundamental do hospital como um pilar de apoio e solidariedade na região.

Vagas disponíveis

As vagas disputadas são para os cargos de assistente administrativo, assistente de recursos humanos, assistente social, auxiliar administrativo, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de farmácia, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, maqueiro, motorista de ambulância, psicólogo, técnico de enfermagem, técnico de imobilização, técnico de laboratório, técnico de radiologia, técnico de segurança do trabalho e técnico de tecnologia da informação.

As contratações serão realizadas por meio de regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho).

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook