Homicídio em Barras teria sido motivado por mulher

12/10/2015 09h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Polícia Militar de Barras, através do delegado titular, Marcelo Dias, suspeita que o motivo do assassinato de Mario Dênis de Oliveira, morto a golpes de facão na madrugada deste domingo (11) teria sido pela disputa por uma mulher com quem a vítima estava conversando em um bar.

“Testemunhas informaram que a vítima estava em um bar conversando com uma mulher, quando um dos suspeitos a convidou para ir embora com ela, e ela se negou a ir. Pouco tempo depois ocorreu o homicídio. Nós ainda estamos investigando. Ela já foi identificada e também deverá prestar depoimento”, disse o delegado titular Marcelo Dias ao GP1.

Imagem: Tribuna de BarrasMário foi morto a punhaladas de facão.(Imagem:Tribuna de Barras)Mário foi morto a punhaladas de facão.

O delegado Marcelo Dias também informou que a polícia capturou um quarto homem acusado de envolvimento no homicídio, mas após a prestação de depoimento de todos os suspeitos, dois foram liberados, mas servirão como testemunhas.

“Eles já foram encaminhados para o hospital para fazer exame de corpo delito, e deverão ficar presos aqui na delegacia regional até a homologação do inquérito, depois serão transferidos para alguma penitenciária”, finalizou.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: delegado, morte, barras