Homens são encontrados mortos com marcas de tiro e facada; vítimas estavam com membros amarrados

07/02/2024 11h26


Fonte G1 PI

Imagem: Laura Moura /g1Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí.(Imagem:Laura Moura /g1)Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí.

Dois homens foram encontrados mortos, nesta terça-feira (6), em uma casa no bairro Aeroporto, na cidade de São Raimundo Nonato, a 521 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar do Piauí (PMPI), uma das vítimas estava com marcas de tiro e outra de facada, além das duas estarem com os membros (braços e pés) amarrados.

A PM afirmou que foi acionada para atender uma caso envolvendo um homem baleado de raspão, mas, ao chegar ao local do atentado, encontrou, os dois corpos, um na sala e outro no quarto da residência.

Uma das vítimas estava com marcas de tiros de arma de fogo e outra com o pescoço cortado. As vítimas eram do município de Morro Cabeça no Tempo, a 200 km de São Raimundo Nonato, e teriam chegado há poucos dias na cidade.

A polícia acredita que os homens estavam fugindo por conta de rivalidade entre facções criminosas. "Uma das vítimas foi detida pela PM de Morro Cabeça no Tempo no dia três de fevereiro. Então faz poucos dias que eles chegaram em São Raimundo", disse o tenente-coronel França.

Não há informação sobre o estado de saúde da vítima que ficou ferida, apenas que ela foi encaminhada para o Hospital Estadual Dr. João Pacheco Cavalcante, em Corrente.

Nenhum suspeito foi preso ou teve sua identidade revelada pela polícia até o momento.

Três homicídios em apenas 24 horas

Com as duas mortes registradas nesta terça, São Raimundo Nonato chegou ao número de três homicídios registrados em cerca de 24 horas.

O primeiro caso registrado foi o do jovem Gleidson Roberto Araújo Santos, de 28 anos, encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã de segunda-feira (6), ao lado do seu veículo, em um campo de futebol no bairro Santa Luzia.

Nenhum suspeito foi preso. Esse assassinato e o duplo homicídio estão sendo investigados pela Polícia Civil do Piauí.

Tópicos: v?timas, cabe?a, tr?s