Homens explodem agência do Bradesco no interior e queimam carro em fuga

22/10/2015 09h22


Fonte OOlho

Por volta das 00h30 da última quarta-feira (21/10), a agência do banco do Bradesco em Aroazes, cidade a 205 km de Teresina, teve seus caixas eletrônicos explodidos. A informação foi confirmada ao O Olho por um agente policial da delegacia de Valença.Com o auxílio de dinamites, pelo menos quatro pessoas explodiram os caixas eletrônicos da cidade e levaram uma certa quantia em dinheiro ainda não revelada.

Imagem: Reprodução WhatsappCaixas eletrônicos após a explosão.(Imagem:Reprodução Whatsapp)Caixas eletrônicos após a explosão.

Após a prática, os autores da explosão atearam fogo no veículo utilizado para cometer o crime e em seguida, segundo informações, teriam roubado outro veículo para dar continuidade a fuga.

Segundo o agente policial Zezim, a perícia ainda não foi realizada e o gerente da agência não sabe ao certo quanto em dinheiro foi levado. "Estamos esperando a perícia que está vindo de Teresina chegar para podermos ir até o local periciar e ter mais detalhes de quanto foi levado", conta.

De acordo com o agente, todos, inclusive a polícia, só ficaram sabendo do ocorrido na manhã desta quarta (21). "Alguns moradores até ouviram a explosão mas, com medo, ninguém teve coragem de sair e ver o que era", conta.

Até o momento, a polícia não tem suspeitos e as imagens de segurança da agência serão averiguadas a fim de buscar identificar os suspeitos do assalto.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook