Homens desaparecem em Murici dos Portelas, no Piauí, e um é encontrado morto no rio Parnaíba

08/01/2023 13h13


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoHomens desaparecem em Murici dos Portelas, no Piauí, e um é encontrado morto no rio Parnaíba(Imagem:Reprodução)Homens desaparecem em Murici dos Portelas, no Piauí, e um é encontrado morto no rio Parnaíba

Um homem identificado como José Maria Santos Gomes Junior, 54 anos, foi encontrado morto no rio Parnaíba neste sábado, na altura do povoado Arame, em Murici dos Portelas, 270 km a Norte de Teresina. Outro homem, Adriano Ferreira de Carvalho, desapareceu junto com José e ainda não foi encontrado.

A Polícia Militar foi acionada depois que populares encontraram a vítima. O corpo do homem, segundo a PM, tinha diversas marcas de tiros. Os populares acharam o corpo boiando no rio e rapidamente acionaram os policiais.

Familiares foram ao local e identificaram o homem, que estava desaparecido deste as 18h de quinta-feira (5).

Horas depois do corpo encontrado, a polícia foi informada de que a moto do homem tinha sido achada também no rio, submersa, em outro povoado próximo, onde supostamente a vítima foi assassinada.

A polícia continua em busca de Adriano Ferreira de Carvalho, que desapareceu junto com José, e ainda não foi encontrado. Os dois foram vistos sendo levados por dois homens ainda não identificados e sumiram desde então. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, homem, pol?cia