Homem suspeito de furtar bicicleta é atropelado e espancado por populares no Piauí

04/03/2020 09h12


Fonte Portal do Catita.

Imagem: reproduçãoClique para ampliarHomem suspeito(Imagem:reprodução)Homem suspeito
 Um homem foi espancado, atropelado e amarrado em um poste suspeito de ter tentado furtar a bicicleta de uma mulher na manhã dessa terça-feira (03/03), na Avenida Pinheiro Machado, BR-343, em Parnaíba, litoral do Piauí. Com informações do Portal do Catita.

De acordo com testemunhas, o homem se aproveitou o descuido da vítima quando estava coletando informação em loja de ração, na Rua Agrimensor Alprim da Silva Arry, e tentou levar o meio de transporte dela.

Ao tentar fugir, o suspeito foi atropelado por um carro e ao cair, foi agredido e imobilizado por populares, na frente de um posto de combustível.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o suspeito, o homem teve que ser encaminhado para uma unidade de saúde, onde recebeu os atendimentos médicos necessários.

Em seguida, o suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, para realização dos procedimentos cabíveis

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook