Homem suspeito de estuprar criança de 7 anos é preso no Piauí

14/07/2020 14h31


Fonte G1 PI

Imagem: Ascom Polícia Civil do PiauíPolícia Civil fez a prisão do suspeito.(Imagem:Ascom Polícia Civil do Piauí)Polícia Civil fez a prisão do suspeito.

Um homem, que não teve seu nome informado, foi preso nessa segunda-feira (13) suspeito de estuprar uma criança de 7 anos no município de Domingos Mourão, distante 193 km de Teresina. A prisão preventiva foi cumprida pela Polícia Civil com apoio da Guarda Municipal no povoado Estaleiro, zona rural do município.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria relatado o abuso para a mãe, que foi até a delegacia realizar a denúncia. As investigações iniciaram no início do mês de junho.

O homem tem 59 anos e, conforme as investigações, morava perto da vítima e possuía a confiança dos familiares da criança. A polícia não informou detalhes de como o crime aconteceu.

Após a investigação, a Justiça expediu mandado de prisão preventiva, que foi cumprido ontem. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pedro II, onde prestou depoimento. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crian?a, suspeito, pol?cia