Homem sofre tentativa de homicídio em estacionamento de supermercado na Zona Leste de Teresina

08/05/2022 15h44


Fonte G1

Imagem: Reprodução?Ainda não se sabe quem são os autores nem a motivação. A polícia judiciária vai averiguar se o atentado pode ter sido fruto de algum desafeto, por conta da abordagem?, explicou o(Imagem:Reprodução)
 Thalisson Calison Silva Lima Costa, de 26 anos, sofreu uma tentativa de homicídio no estacionamento de um supermercado da Zona Leste de Teresina neste sábado (8), por volta das 22h. Ele foi atingindo com um tiro na cabeça, um no tórax e outro no braço, foi encaminhado com vida para o Hospital de Urgência de Teresina Professor Zenon Rocha (HUT) e passa por cirurgia.

Segundo o Major Marcos Leal, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, a vítima se encontrava na companhia da esposa, um garoto e outras duas mulheres no momento da abordagem, mas somente ele foi ferido. A família havia finalizado suas compras no supermercado e, antes de embarcar no veículo no estacionamento, dois homens se aproximaram em um carro e efetuaram os disparos.

“Ainda não se sabe quem são os autores nem a motivação. A polícia judiciária vai averiguar se o atentado pode ter sido fruto de algum desafeto, por conta da abordagem”, explicou o Major Marcos Leal.

No total, foram encontradas sete cápsulas de munição. O caso deverá ser apurado pelo Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP).


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: tentativa, major, thalisson