Homem sobrevive a acidente e morre com tiro ao pedir por socorro

14/05/2019 08h12


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarHomem sobrevive a acidente e morre com tiro ao pedir por socorro.(Imagem:Reprodução)

Um homem identificado apenas como Yuri foi morto a tiros na Serra de São Gonçalo do Gurgueia, na região Sul do Piauí, nesta segunda (13), após sobreviver a um acidente de trânsito e pedir por socorro na BR-135. Yuri estava na companhia de outras três pessoas em um veículo quando sofreu o acidente.

Dos ocupantes do veículo, um morreu no local (devido a batida) e foi identificado apenas como Jeremias (do Lava Jato). As outras duas pessoas - adolescentes de 16 e 17 anos - sobreviveram e relataram o que ocorreu aos policiais militares que atenderam a ocorrência.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada por volta das 6h20 de hoje. Segundo depoimentos no local: "os dois elementos que entraram em óbito vinham de uma festa na cidade de Monte Alegre em companhia de dois menores, sendo que, por volta das 4h da manhã, na Serra de São Gonçalo, o condutor do veículo perdeu o controle e capotou, entrando em óbito dentro do veículo".

Os adolescentes também relataram aos policiais que o Yuri foi à pista pedir por socorro, mas acabou alvejado por disparo de arma de fogo.

"Nesse momento, passou um veículo que seguia em direção a São Gonçalo do Gurgueia. Ele parou logo a frente, deu marcha-ré, onde desceu do veiculo um elemento encapuzado, efetuou um disparo de arma de fogo contra Yuri, fugindo logo em seguida em direção a São Gonçalo de Gurgueia", disse a PM.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: acidente, homem, tiro