Homem se esconde para simular a própria morte após discutir com a esposa no Piauí; PM foi acionada

30/10/2020 18h36


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoHomem se esconde para simular a própria morte após discutir com a esposa no Piauí; PM foi acionada(Imagem:Reprodução)
 Um homem identificado como Francivan de Sousa Ferreira, de 45 anos, se escondeu em um dos cômodos da residência onde mora para simular a própria morte após discutir com a sua esposa na cidade de Cocal, no Norte do Piauí. A mulher, ao não encontrar o corpo do companheiro, acionou a Polícia Militar.

A briga do casal ocorreu na noite dessa quinta-feira (29). Durante o desentendimento, Francivan teria dito que iria tirar a própria vida. Entretanto, a companheira dele teria adormecido devido aos medicamentos que ingeriu.

Ao G1, o tenente Mariscal Carvalho, da 2° Companhia do 2° BPM, informou que, na manhã desta sexta-feira (30), populares entraram em contato com a polícia para comunicar que Francivan havia tirado a própria vida e que o seu corpo havia desaparecido.

“Nós recebemos a informação de terceiros que um homem teria tirado a própria vida e que o corpo não se encontrava no local. Quando chegamos na residência, a esposa do Francivan, que estava ainda sob efeito de medicamentos, confirmou a morte e chegou a mostrar a corda utilizada. Os familiares estavam chorando”, disse.

Então, o tenente percebeu que havia um cômodo da casa em construção e pediu para que outro policial fosse verificar se tinha algo no local.

Francivan assumiu ter simulado a própria morte. “O homem disse que teve uma desavença com a esposa, mas só falou que iria tirar a própria vida. Depois, ele se trancou no quarto e ficou escondido. Inclusive, o rapaz estava escutando toda a movimentação no momento de alarde de que o corpo teria sumido”, comentou o tenente.

Ninguém foi levado para a delegacia, porém, a PM lavrou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) sobre o caso.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, esposa, francivan