Homem que matou doméstica no interior do Piauí se apresenta a Polícia, mas é liberado

14/01/2017 08h10


Fonte Realidadeemfoco

O vigia José Pereira Sobrinho, de 66 anos, acusado de desferir duas facadas na doméstica Adriana Maria de Sousa Siqueira, de 37 anos, por volta das 2h30min da madrugada da última segunda-feira (9 de janeiro), na cidade de José de Freitas-PI, e que a vítima acabou morrendo na manhã do mesmo dia no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), se apresentou no início da tarde da última sexta-feira (13) ao delegado Jarbas Lima, titular do 17º DP em José de Freitas-PI.

Como não tinha mandado de prisão preventiva expedido contra José Sobrinho ele foi interrogado pelo delegado Jarbas Lima e em seguida liberado. O suspeito foi apresentado pelo advogado Paulo Campos. Em seu depoimento ao delegado Jarbas Lima, o vigia José Sobrinho afirmou que agiu em legítima defesa. Segundo ele, a doméstica Adriana antes de ser esfaqueada lhe desferiu vários socos. O crime ocorreu na Rua Jacob de Sampaio Almendra, próximo a entrada do “Beira Rio”, no Centro de José de Freitas-PI.

Imagem: RealidadeemfocoClique para ampliarHomem que matou doméstica no interior do Piauí se apresenta a Polícia, mas é liberado.(Imagem:Realidadeemfoco)

De acordo com informações prestadas pelo delegado Jarbas Lima, o vigia José Sobrinho confessou o crime e revelou que só desferiu as duas facadas na vítima Adriana Siqueira depois que esta teria lhe desferido socos no seu olho e tentado matá-lo enforcado.

Segundo ainda o delegado Jarbas, o suspeito José Sobrinho confirmou que tinha um caso amoroso com a vítima e que esta vinha sempre lhe extorquindo.

O delegado Jarbas acrescentou que já estava preparando o pedido de prisão preventiva para o suspeito José Sobrinho, quando o advogado Paulo Campos o apresentou na Delegacia de José de Freitas.

Após o depoimento na polícia, José Sobrinho foi submetido a exame de corpo de delito no Hospital Nossa Senhora do Livramento. O delegado Jarbas Lima disse ainda que a polícia passou três dias à procura do suspeito José Sobrinho, mas não conseguiu localizá-lo. “O senhor José Sobrinho vai ficar aguardando a conclusão do inquérito em liberdade e se houver necessidade, nós ainda poderemos pedir a sua prisão temporária ou preventiva”, afirmou o delegado Jarbas Lima.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: delegado, suspeito, sobrinho