Homem que estava desaparecido há mais 24 horas é encontrado sem vida

02/12/2019 07h33


Fonte ASCOM

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarHomem que estava desaparecido há mais 24 horas é encontrado sem vida.(Imagem:Divulgação)

Um homem identificado como Cícero Batista Crispino ( Cícero Peroba), de 56 anos de idade, foi encontrado morto na tarde de domingo, 1º de dezembro, na localidade Centenária, município Lagoinha do Piauí.

Diversas pessoas do município estavam a sua procura desde as primeiras horas deste domingo.

De acordo com informações repassadas pelo sub-tenente Geailson, comandante do GPM de Agricolândia, o homem saiu de casa às 3h da manhã desse sábado para procurar pequi na Chapada, e como não retornou para a casa, a família mobilizou a comunidade para procurá-lo.

O corpo foi encontrado por populares na tarde desse domingo. A Perícia Técnica Criminal da Polícia Civil e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados e se encontram no local. Informações preliminares dão conta de que o mesmo tenha tirado a sua própria vida com um tiro de espingarda, pois ele saiu de sua residência levando consigo a sua espingarda e um saco contendo várias peças roupas, um par de chinelo, um espelho. O corpo foi removido do local com ajuda de populares ater o carro do IML e foi conduzido a Teresina para passar por uma perícia.

Tópicos: corpo, homem, mata