Homem preso por agredir ex e filha de 1 ano no interior do Piauí é solto horas depois

22/11/2023 11h28


Fonte G1 PI

Imagem: Pedro Santana/EPTVHomem é preso suspeito de agredir ex-esposa e filha de 1 ano no interior do Piauí; mulher tinha medida protetiva.(Imagem:Pedro Santana/EPTV)Homem é preso suspeito de agredir ex-esposa e filha de 1 ano no interior do Piauí; mulher tinha medida protetiva.

O homem identificado pelas iniciais Y. C. S, de 24 anos, foi preso pela segunda vez por violência doméstica contra a ex-esposa de 23 anos, na tarde de segunda-feira (20), na zona rural de Betânia do Piauí, a 510 km de Teresina. Segundo a polícia, a filha de 1 ano e 4 meses do casal também foi agredida pelo suspeito. Nesta terça (21), ele foi solto após audiência de custódia.

"Ele já tinha sido preso há cinco meses atrás, quando bateu na mulher pela primeira vez. Ontem a vítima acionou a polícia novamente informando que seu ex-marido, embriagado, invadiu sua casa e a agrediu novamente, assim como a filha mais nova do casal", informou o sargento Maurílio de Sousa, do Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município.

A vítima já possui uma medida protetiva contra o suspeito. Juntos, eles têm dois filhos, de 1 ano e outro de 3.

O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Paulistana, onde responderá pelo descumprimento da medida protetiva e pela agressão contra a ex.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: preso, filha, pol?cia