Homem não identificado é morto a tiros na madrugada em rua da Zona Leste de Teresina

06/03/2022 16h01


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Os policiais militares então isolaram o local do crime e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que deve investigar o caso. O corpo foi removido pelo Instituto(Imagem:Reprodução)
Um homem não identificado foi assassinado a tiros nas primeiras horas da manhã deste domingo (6), em uma rua do bairro Anitta Ferraz, na Zona Leste de Teresina. Segundo a Polícia Militar, a vítima não tinha nenhum documento de identificação ou objeto.

Os policiais militares receberam a ligação de moradores do bairro por volta das 4h30 de domingo, que contaram terem ouvido o barulho de pelo menos três tiros durante a madrugada.

Ao chegar ao local, entre as ruas Jandaíra e a rua Timorante, próximo à Praça do bairro, encontraram o corpo do homem, já falecido e com ferimentos provocados pelos tiros.

Os policiais militares então isolaram o local do crime e acionaram o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, que deve investigar o caso. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), ainda sem que o homem tivesse sido identificado.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: v?tima, homem, tiros