Homem morre em grave acidente envolvendo 4 veículos na BR-343 em Altos, norte do Piauí

13/10/2022 14h11


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFHomem morre após acidente na BR 343 próximo a Teresina(Imagem:Divulgação/PRF)Homem morre após acidente na BR 343 próximo a Teresina

Um homem morreu após ser atropelado ao colidir a moto que pilotava contra a traseira de um ônibus na manhã desta quinta-feira (13). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, com o impacto da colisão, a vítima foi arremessada para outra pista e atropelada por um carro que passava no sentido contrário. O acidente aconteceu no KM 294 da BR-343 na cidade de Altos, a 42 km de Teresina.

Ainda de acordo com a PRF, um quarto veículo, um carro de passeio, se envolveu no acidente ao colidir com a SW4 que atropelou a vítima. Entre as causas presumíveis para o acidente está o fato de não haver distância de segurança entre os veículos envolvidos.

A PRF informou ainda que os motoristas do ônibus e do carro modelo SW4 evadiram-se do local, e o condutor do carro de passeio saiu ileso. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo do local.

As investigações para a dinâmica do acidente estão a cargo da Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: carro, acidente, moto