Homem morre e jovem fica ferida durante tiroteio nos festejos da Piçarra

27/08/2010 09h36


Fonte Meio Norte

O marceneiro Daniel da Silva Santos, o DJ Soldado, morreu e uma jovem ficou ferida, por bala perdida, durante tiroteio nos festejos da Piçarra.

O homem foi assassinado com quatro tiros de revólver.

O agente da Polícia Civil Carlos Alberto, do 3º Distrito Policial, Carlos Alberto, disse que Danel da Silva Santos estava sentado em um banco da Praça da Igreja de São Raimundo Nonato, na Piçarra, quando dois rapazes em uma motocicleta chegaram e o condutor deu o revólver para seu companheiro, que passou a disparar tiros contra o marceneiro.

Daniel da Silva chegou a correr e caiu em frente ao portão principal da Igreja de São Raimundo Nonato, onde morreu na grama e no meio das barracas de venda de alimentos e bebidas do festejos da paróquia.

Carlos Alberto falou que uma das balas que atingiu Daniel da Silva transfixou o corpo e atingiu, de raspão, uma mulher que estava nos festejos.

Carlos Alberto informou ainda que um dos suspeitos pelo assassinato de Daniel da Silva é um rapaz chamado Gaiola, que estava na penitenciária e teria mandado recado garantindo que mataria o rapaz que estava mantendo relacionamento amoroso com sua namorada.

"Ele saiu da penitenciária e cumpriu sua ameaça", declarou Carlos Alberto.

Os agentes do 6º Distrito Policial de Teresina solicitaram o depoimento de Luana, parte do triângulo amoroso que terminou em tragédia.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook