Homem morre e jovem de 19 anos fica gravemente ferido após colisão de duas motos no Sul do PI

28/08/2020 14h47


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação PRFMotociclista morre e outro fica gravemente ferido após a colisão em Gilbués, no Piauí.(Imagem:Divulgação PRF)Motociclista morre e outro fica gravemente ferido após a colisão em Gilbués, no Piauí.

Um homem de 42 anos morreu e um jovem de 19 anos ficou gravemente ferido na noite dessa quarta-feira (27) após uma colisão entre duas motocicletas no município de Gilbués, distante 797 km ao Sul de Teresina.

De acordo com o inspetor Alexsandro Lima, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), testemunhas relataram que o motociclista que morreu teria foi invadido a contramão e colidido frontalmente com a outra motocicleta.

"Foi informado aos policiais por meio do número de emergência que duas motocicletas haviam se chocado. Os agentes foram ao local e constataram que uma das vítimas, de 42 anos, morreu e o outra, de 19 anos, ficou gravemente ferida, precisando ser encaminhada para o hospital", explicou.

Os policiais ainda estão investigando se os motociclistas ingeriram bebida alcoólica e as sinalizações da via para identificar o que causou o acidente. A Polícia Civil também foi acionada.

"Está sendo analisada a possibilidade de ingestão de bebida alcoólica por parte dos dois condutores e a Polícia Civil está colhendo informações de testemunhas que presenciaram o fato. O policial tem 96 horas para concluir o boletim de acidente de trânsito e após isso é que vamos saber o que provocou o acidente", continuou o inspetor.

O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi ao local para prestar socorro à vítima e encaminhá-la para o Hospital de Gilbués. O Instituto Médico Legal (IML) também foi chamado para remover o corpo do condutor que morreu no local do acidente.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: local, acidente, morreu