Homem morre e casal fica ferido em colisão entre duas motos na BR-316 em Campo Grande do Piauí

25/04/2022 11h04


Fonte G1 PI

Imagem: Antônio RochaVítimas foram levadas para o Hospital Justino Luz, em Picos.(Imagem:Antônio Rocha)Vítimas foram levadas para o Hospital Justino Luz, em Picos.

Um homem de 54 anos morreu e um casal ficou gravemente ferido após uma colisão entre duas motos, na noite de domingo (24), em um trecho da BR-316, em Campo Grande do Piauí, 354 km ao Sul de Teresina.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) analisou os vestígios encontrados no local do acidente, que aconteceu por volta das 20h, e determinou, de forma preliminar, a causa do acidente.

Segundo o relatório, as motos estavam em sentidos opostos quando o homem de 54 anos fez uma manobra de faixa [quando um veículo avança à frente de outro mudando de faixa e retornando à faixa de origem após a manobra] e acabou colidindo com a moto em que o casal estava.

As vítimas, um homem de 57 anos e uma mulher, que não teve a idade revelada, foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ainda não há informação sobre o estado de saúde delas.

Tópicos: anos, faixa, homem