Homem morre e 24 ficam feridos após ônibus de turismo com destino a Brasília tombar na PI-141

16/07/2023 12h18


Fonte G1 PI

Imagem: Stephanie Pacheco/TV ClubeHomem morre após ônibus de turismo com destino a Brasília.I; seis pessoas ficaram feridas ? Foto:(Imagem:Stephanie Pacheco/TV Clube)Homem morre após ônibus de turismo com destino a Brasília; seis pessoas ficaram feridas.

José Pereira da Silva, 71 anos, morreu e outras 24 pessoas ficaram feridas em um acidente com um ônibus de turismo que tombou e caiu em uma ribanceira entre Canto do Buriti e Eliseu Martins, cerca de 400 km ao Sul de Teresina. O acidente aconteceu nessa sexta-feira (14) e ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Conforme relato de moradores da região, o acidente aconteceu em um trecho de muitos buracos na estrada PI-141.

O condutor, motorista da empresa Real Sul, perdeu o controle ao tentar desviar de um buraco, o ônibus capotou e caiu em uma ribanceira. O g1 não conseguiu contato com a empresa até o momento.

A Polícia Militar informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e, quando os policiais chegaram, os socorristas já estavam levando as vítimas. Muitos sofreram fraturas.

Eles foram encaminhados ao Hospital Regional Tibério Nunes, 244 km de Teresina. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

Tópicos: pol?cia, acidente, ?nibus