Homem morre atropelado por ônibus a caminho do trabalho em União

22/07/2020 18h13


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoHomem morre atropelado por ônibus a caminho do trabalho em União(Imagem:Reprodução)
 
Um homem identificado como Gilvan Gomes de Oliveira, de 31 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (22) após ser atropelado por um ônibus na PI-112 próximo à Rodoviária de União, a 54 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, o homem estava indo para o trabalho quando foi colhido pelo veículo terceirizado da empresa onde presta serviço.

De acordo com o capitão Miguel Luz, comandante do 16°BPM, o homem morava no Povoado Divinópolis e trabalhava como cortador de cana para uma produtora de álcool e açúcar na Zona Rural de Miguel Alves. Ele havia descido de um ônibus na rodoviária do município e, em seguida, foi atropelado por outro veículo responsável por levar os trabalhadores para a colheita de cana.

"Por volta das 5h30, fomos informados que um ônibus com placa e José de Freitas teria atropelado esse senhor. A perícia e o IML foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis", disse.

A empresa para qual Gilvan prestava serviço informou, por meio de nota, que logo que soube do acidente, enviou uma equipe até o local e que está prestando todo o apoio e assistência à família da vítima. O caso será encaminhado para a Polícia Civil de União, que vai investigar o caso.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: homem, atropelado, união