Homem morre após ser baleado na frente da esposa e filho durante tentativa de assalto no Piauí

10/12/2022 10h49


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/ PC-PI  Homem morre após ser baleado na frente da esposa e filho durante tentativa de assalto no Piauí.(Imagem:Divulgação/ PC-PI ) Homem morre após ser baleado na frente da esposa e filho durante tentativa de assalto no Piauí.

Um homem de 33 anos, identificado como Ismael da Conceição Silva, foi morto a tiros após reagir a uma tentativa de assalto na noite dessa sexta-feira (9) em Esperantina, município a 183 km ao Norte de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí informou que Ismael estava em uma motocicleta com a esposa e o filho quando foi abordado por três criminosos, que anunciaram o assalto. O homem entrou em luta corporal com um dos assaltantes.

Imagem: Reprodução/Redes SociaisClique para ampliarIsmael da Conceição Silva, foi assassinado na frente da esposa e da filha durante assalto em Esperantina.(Imagem:Reprodução/Redes Sociais)Ismael da Conceição Silva, foi assassinado na frente da esposa e da filha durante assalto em Esperantina.
Os outros dois criminosos presenciaram a luta corporal, efetuaram dois disparos de arma de fogo contra Ismael e fugiram do local. O homem foi socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Julio Hartman, mas não resistiu e faleceu.

Até agora, os autores do crime não foram localizados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: assalto, esperantina, v?tima