Homem morre após ser arrastado por caminhão na BR-316

26/12/2023 15h07


Fonte G1 PI

Alifson da Silva Oliveira, de 30 anos, morreu após ter sido arrastado por um caminhão, no fim da manhã desta terça-feira (26), na BR-316, na divisa entre os bairros Bela Vista e Promorar, na Zona Sul de Teresina. Momentos após o acidente, a poucos metros, uma colisão deixou uma mulher ferida.

No local do acidente, pessoas relataram que a vítima trabalhava com entrega de peças e parou no meio da rodovia, sobre um viaduto, para ajeitar a carga, quando foi colhida pelo caminhão que arrastou ela e o veículo por vários metros.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e está no local do acidente realizando os procedimentos cabíveis.

Acidente causou outro
Imagem: Aniele Brandão/TV ClubeColisão causada por acidente deixou uma mulher ferida na BR-316.(Imagem:Aniele Brandão/TV Clube)Colisão causada por acidente deixou uma mulher ferida na BR-316.

O acidente causou outra colisão, alguns metros antes, em frente à caixa d"água do bairro Parque Piauí. Testemunhas relataram que um caminhão reduziu a velocidade ao ver a movimentação e um carro que vinha atrás colidiu na traseira.

O veículo era conduzido por uma mulher, que foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). Não há informação sobre o estado de saúde dela.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews