Homem morre após colisão entre caminhões na BR-343, em Campo Maior

03/12/2022 10h46


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoHomem morre após colisão entre caminhões na BR-343, em Campo Maior(Imagem:Reprodução)Homem morre após colisão entre caminhões na BR-343, em Campo Maior

Um homem de 34 anos morreu em um grave acidente nessa sexta-feira (2) em Campo Maior, na BR-343. Uma colisão entre dois caminhões causou a morte da vítima.

O homem não foi identificado. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, ele era passageiro de um caminhão que estava parado no acostamento da BR após apresentar problemas mecânicos.

Minutos depois, outro caminhão, conduzido por um homem de 66 anos, colidiu contra o caminhão parado e atingiu a vítima, que estava próxima. Ele seguia no sentido Campo Maior/Altos.

Os dois condutores dos caminhões não tiveram ferimentos, segundo a PRF. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal. Ainda não se sabe o que teria causado a colisão. Testes de alcoolemia não indicaram embriaguez ao volante.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: homem, v?tima, caminh?o