Homem morre após carro colidir de frente com carreta na BR-343, no PI

19/04/2017 08h19


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/Polícia MilitarAcidente na BR-343, em Regeneração deixou uma pessoa morta.(Imagem:Divulgação/Polícia Militar)Acidente na BR-343, em Regeneração deixou uma pessoa morta.

Um acidente entre uma carreta e um carro de passeio deixou uma pessoa morta na BR-343, na entrada da cidade de Regeneração, Região do Médio Parnaíba. Segundo o cabo Giorgiano, da Polícia Militar, que chegou primeiro ao local, a colisão ocorreu por volta das 17h desta terça-feira (18) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas a vítima estava sem vida.

“Soubemos da ocorrência e fomos averiguar. Logo de imediato percebemos que o motorista do corsa classic, de 28 anos, morreu e o corpo ficou preso nas ferragens. Foi uma colisão muito forte e o veículo de passeio ficou totalmente destruído”,
disse.

Ainda segundo o policial, a Polícia Rodoviária Federal foi acionada. “Acionamos a PRF para apurar as causas do acidente. Não podemos afirmar nada até que um laudo esclareça o que teria motivado a colisão”, contou.

O motorista da carreta não se feriu e permaneceu no local para os esclarecimentos.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews