Homem morre após acidente entre caminhão e motocicleta na Zona Leste de Teresina

01/08/2021 14h05


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem identificado como Silvestre Feliciano Marques, de 30 anos, morreu na noite de sábado (31) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na região da Cacimba Ve(Imagem:Reprodução)

 Um homem identificado como Silvestre Feliciano Marques, de 30 anos, morreu na noite de sábado (31) após um acidente envolvendo uma motocicleta e um caminhão na região da Cacimba Velha, na Zona Rural Leste de Teresina.

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) informou que o acidente ocorreu por volta das 19h30, no povoado Amparo, na estrada de acesso ao povoado Cacimba Velha.

O caminhão trafegava no sentido Oeste-Leste e o motoqueiro seguia no sentido contrário. Os dois veículos acabaram colidindo frontalmente. Não há informações sobre quem invadiu a preferencial.

O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. O motorista do caminhão, um jovem de 20 anos, passou por um teste de alcoolemia, que deu resultado negativo para a ingestão de álcool.

O motorista do caminhão ficou no local, prestou socorro e depois foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para prestar esclarecimentos.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews