Homem morre ao colidir moto com vaca na PI-115 e corpo é jogado para fora da estrada

03/01/2021 06h40


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoUm homem identificado como Antônio Valdones Martins Meneses, 40 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava com uma vaca na PI-115, em Sigefredo Pachedo. Segundo a Polícia Militar,(Imagem:Reprodução)
Um homem identificado como Antônio Valdones Martins Meneses, 40 anos, morreu ao colidir a moto que pilotava com uma vaca na PI-115, em Sigefredo Pachedo. Segundo a Polícia Militar, o acidente teria acontecido ainda na noite de sexta-feira (1º) e o corpo foi encontrado no dia seguinte.

De acordo com o cabo Clemilton, do GPM de Juazeiro do Piauí, a polícia foi acionada por volta das 7h deste sábado (2). A vítima se chocou com o animal entre as localidades Diamante e Sapucaial.

"Depois que fomos acionados, moradores comentaram no local que tinham visto um animal morto e a moto no acostamento na noite anterior, mas não encontraram a vítima. Com o choque, o corpo de Antônio foi jogado para fora da estrada", informou.

A Polícia Militar comunicou o caso a Polícia Civil e o corpo foi removido por uma ambulância. Antônio era natural do Ceará e mudou-se a pouco tempo para o povoado Sapucaial, zona rural de Juazeiro do Piauí.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: corpo, homem, vaca