Homem mata ex-mulher a tiros e tira a própria vida dentro de apartamento em Teresina

29/12/2019 09h10


Fonte G1 Piauí

Uma garçonete identificada como Sildimar de Oliveira Rbeiro, de 57 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro na madrugada deste domingo (29) dentro de um apartamento no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Gilson Soares, tirou a própria vida logo após cometer o assassinato.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que Sildimar e Gilson tinham tido um relacionamento de cinco anos e que a cerca de três meses atrás estavam separados.

O genro da vítima relatou aos policiais que a mulher e o ex-companheiro teriam tido uma discussão. A testemunha afirmou que Sildimar teria agredido o suspeito durante a briga e que, em seguida, ele teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra ela.

A vítima foi atingida por quatro tiros e morreu no apartamento. Logo depois, o suspeito tirou a própria vida. Além do DHPP, a Polícia Militar também foi acionada. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Médico Legal de Teresina (IML).

Com esse caso, no Piauí já registrou 28 casos de feminicídio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook