Homem mata ex-mulher a tiros e tira a própria vida dentro de apartamento em Teresina

29/12/2019 09h10


Fonte G1 Piauí

Uma garçonete identificada como Sildimar de Oliveira Rbeiro, de 57 anos, foi morta a tiros pelo ex-companheiro na madrugada deste domingo (29) dentro de um apartamento no bairro Morada Nova, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Gilson Soares, tirou a própria vida logo após cometer o assassinato.

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) informou que Sildimar e Gilson tinham tido um relacionamento de cinco anos e que a cerca de três meses atrás estavam separados.

O genro da vítima relatou aos policiais que a mulher e o ex-companheiro teriam tido uma discussão. A testemunha afirmou que Sildimar teria agredido o suspeito durante a briga e que, em seguida, ele teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra ela.

A vítima foi atingida por quatro tiros e morreu no apartamento. Logo depois, o suspeito tirou a própria vida. Além do DHPP, a Polícia Militar também foi acionada. Os corpos foram removidos pelo Instituto de Médico Legal de Teresina (IML).

Com esse caso, no Piauí já registrou 28 casos de feminicídio.