Homem mata ex-companheira a facadas em Piripiri e é encontrado morto

12/04/2024 12h06


Fonte G1 PI

Imagem: PM-PIHomem mata ex-companheira e é encontrado morto após o crime.(Imagem:PM-PI)Homem mata ex-companheira e é encontrado morto após o crime.

Uma mulher de 33 anos, ainda não identificada, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (12), com ferimentos de faca, no município de Piripiri, a 166 km de Teresina. O ex-companheiro da vítima e suspeito do crime foi encontrado morto em sua casa e a principal suspeita é de suicídio.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, o homem teria encontrado a mulher próximo de casa, no bairro Paciência, e desferido diversos golpes de faca contra ela.

A vítima foi encontrada ao lado de sua motocicleta. A faca utilizada no crime também foi localizada no local.

À Rede Clube, a delegada Kamila Martins explicou que os dois haviam terminado o relacionamento de 10 anos há pouco tempo, mas que ainda mantinham contato.

“As informações que recebemos é que eles tinham rompido há pouco tempo, mas que se procuravam e se encontravam. Ele estava morando na casa dela. Segundo depoimento de familiares, já existia um histórico de violência”, disse a delegada.

Ainda conforme os depoimentos, a mulher já teria sofrido uma ameaça de morte por parte do suspeito, mas não realizou uma denúncia.

Após o crime, o homem foi encontrado morto em casa. A mulher deixa três filhos, sendo um fruto do relacionamento com o suspeito.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: casa, mulher, suspeito