Homem fica gravemente ferido em colisão entre dois caminhões na BR-343 em Altos

29/08/2022 08h29


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFAcidente envolvendo dois caminhões na BR-343, em Altos, no Piauí.(Imagem:Divulgação/PRF)Acidente envolvendo dois caminhões na BR-343, em Altos, no Piauí.

Um homem de 42 anos ficou gravemente ferido em um acidente, na noite de sábado (27), na BR-343 em Altos, a 37 km de Teresina. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a ocorrência se tratou de uma colisão lateral entre dois caminhões que transitavam em direções opostas.

O acidente aconteceu por volta das 19h. Segundo a PRF, um dos caminhões transitava no sentido Campo Maior/Altos e o outro, no qual a vítima estava, no sentido contrário.
Imagem: Divulgação/PRF  Acidente na BR-343 em Altos, no Piauí.(Imagem:Divulgação/PRF ) Acidente na BR-343 em Altos, no Piauí.

Segundo o órgão, a vítima fazia movimentos de zig zag na pista e ao se aproximar do outro caminhão continuou, provocando o acidente.

Testemunhas relataram que um dos condutores foi sacado para fora do veículo e outro ficou preso à cabine do caminhão.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, realizou os primeiros socorros e a condução para o hospital mais próximo. A PRF não divulgou o estado de saúde do outro condutor.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: acidente, altos, outro