Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-343, em Campo Maior

13/09/2020 10h27


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRFHomem fica gravemente ferido em acidente na BR-343, em Campo Maior.(Imagem:Divulgação/PRF)Homem fica gravemente ferido em acidente na BR-343, em Campo Maior.

Um homem de 33 anos ficou gravemente ferido em um acidente na tarde desse sábado (12) na BR-343, altura da cidade de Campo Maior, a 84 km de Teresina. Seguindo a Polícia Rodoviária Federal, ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente.

A PRF informou que o acidente aconteceu por volta das 17h, envolvendo um caminhão e um veículo de passeio. O condutor do caminhão, um homem de 28 anos, não se feriu.

Já o condutor do carro, de 33 anos, teve lesões graves e foi conduzido ao hospital de Campo Maior pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.

Ainda de acordo com a PRF, houve uma colisão lateral entre os dois veículos, mas não se sabe de quem teria sido a responsabilidade. O exame de alcoolemia indicou que o condutor do caminhão não havia ingerido bebida alcoólica.

Devido à gravidade das lesões, o homem ferido não passou por exame porque já havia sido socorrido quando a PRF chegou ao local. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas.

Tópicos: acidente, condutor, homem