Homem ferido em incêndio de carro morre no hospital um dia após morte da companheira

23/01/2024 10h25


Fonte G1 PI

Imagem: Pedro LimaUma das vítimas chegou a sair na rua em chamas.(Imagem:Pedro Lima)Uma das vítimas chegou a sair na rua em chamas.

Morreu na noite de segunda-feira (22) a segunda vítima do incêndio de um carro ocorrido na terça (9) no bairro Promorar, Zona Sul de Teresina. A informação foi confirmada nesta terça (23) pelo Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde o homem, que não teve a identidade revelada, estava internado há 22 dias.

Na segunda (22), o HUT confirmou a morte de Kelly Sousa, que ocorreu no domingo (21). Na ocasião do incêndio, vizinhos relataram que houve uma discussão entre a mulher e seu companheiro e ainda não se sabe como o fogo começou.

Uma das vítimas chegou a sair na rua em chamas, uma idosa de 80 anos também ficou ferida e foi encaminhada ao hospital onde segue internada com quadro estável.
Imagem: Antônio Fernandes/G1Carro explodiu e destruíu parte do teto da residência.(Imagem:Antônio Fernandes/G1)Carro explodiu e destruíu parte do teto da residência.
Os moradores chegaram a derrubar o portão da casa para tentar conter as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu apagar o fogo.

A Polícia Militar também foi chamada para averiguar a situação e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: segunda, homem, inc?ndio