Homem espancado a pauladas em bar morre um dia depois no hospital

11/02/2020 08h42


Fonte 180 graus

Imagem: Reprodução/RevistaAZHomem espancado a pauladas em bar morre um dia depois no hospital(Imagem:Reprodução/RevistaAZ)

Genivaldo José dos Santos, conhecido como “Lobinho”, morreu na tarde desta segunda-feira (10/02), após ter sido espancado a pauladas na tarde do último domingo (09/02), em um bar na localidade Fortaleza, Esperantina, Norte do Piauí. As infotmações são do RevistaAZ.

O irmão da vítima contou que o crime aconteceu por volta das 16h, quando Genivaldo foi beber em um bar situado na BR-222, e começou a ser agredido por um homem conhecido como “Dil”.

Ainda segundo o familiar, o suspeito do crime agrediu seu irmão com um pedaço de madeira, provocando uma grave lesão e afundamento no crânio de Genivaldo. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman e transferido para o Hospital de Parnaíba, morrendo no dia seguinte.

O irmão da vítima ainda pediu agilidade para que as autoridades policiais prendam o suspeito do crime que, segundo ele, continua trafegando livremente na região.

Genivaldo José dos Santos residia atualmente na localidade Chapada da Limpeza. A Policia Militar está em diligências na região.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: crime, irmão, genivaldo