Homem é preso suspeito de ser autor de disparos que atingiram crianças no bairro Dirceu

16/06/2016 08h49


Fonte G1 PI

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (16) suspeito de ser o autor dos disparos que atingiram duas crianças, uma de seis e outra de onze anos. O caso aconteceu na tarde da terça-feira (15), no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste de Teresina. Segundo a polícia, o alvo dos disparos era um jovem, que também ficou ferido.

Feridas, as duas crianças foram encaminhadas a unidades de saúde da capital. Uma delas foi levada ao Hospital de Urgência de Teresinsa (HUT) e a outra a um hospital particular.

Segundo o major Gilson Leite, do 8º Batalhão de Polícia Militar, tudo aconteceu na tarde da terça-feira (15) quando dois homens chegaram próximo à residência do jovem e depois de um desentendimento dispararam contra a vítima.

"Quando a dupla começou a disparar contra o jovem, duas crianças passavam pelo local no momento do ocorrido. O jovem foi alvejado e levado para o HUT. As crianças também já estão em uma unidade de saúde, e não temos informações sobre o estado de saúde delas. Após várias diligências na região, nós conseguimos prender um dos suspeitos de terem atirado",
disse.

A Polícia segue na região fazendo diligências para tentar identificar e prender o segundo suspeito.