Homem é preso suspeito de participar de linchamento de advogadoo em Teresina

16/09/2021 10h47


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem identificado como Lairton Fernandes da Silva foi preso nesta quinta-feira (16), suspeito de participar do assassinato do advogado o assassinato do advogado Anísio Gomes da(Imagem:Reprodução)

Um homem identificado como Lairton Fernandes da Silva foi preso nesta quinta-feira (16), suspeito de participar do assassinato do advogado o assassinato do advogado Anísio Gomes da Silva, morto ao ser espancado em um bar no bairro São Pedro, Zona Sul de Teresina. O crime aconteceu no dia 6 de maio.

Lairton foi preso por meio de cumprimento de um mandado de prisão preventiva, na cidade de São João dos Patos, no Maranhão. Ele estava escondido na casa de familiares desde o dia em que ocorreu o homicídio.

Segundo a polícia, outras três pessoas participaram do crime, sendo que duas delas foram presas no dia 9 de setembro deste ano.

As investigações realizadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) constataram que Anísio estava no bar quando quatro homens teriam o abordado, acusando o advogado de estar importunando uma adolescente no local.

Em seguida, os quatro homens passaram a agredir o advogado com objetos de madeira, ferro e pedras. Anísio morreu no local.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, advogado, homem