Homem é preso suspeito de matar filho de 5 anos ao tentar agredir esposa em Demerval Lobão

13/04/2020 16h56


Fonte G1

Imagem: Divulgação/ Governo do PiauíHospital da cidade de Demerval Lobão, no PIauí(Imagem:Divulgação/ Governo do Piauí)
Hospital da cidade de Demerval Lobão, no PIauí 
Uma criança de cinco anos morreu na noite deste domingo (12) após ser atingida na cabeça por um objeto arremessado. O suspeito é o próprio pai e o caso aconteceu em uma casa situada na Rua Ubatuba, no município de Demerval Lobão, a 35 km de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o suspeito teria jogado o objeto para tentar atingir a esposa.

Em entrevista ao G1, o tenente-coronel Raimundo Rodrigues, comandante de Policiamento Metropolitano II, informou que o homem e a companheira tiveram uma discussão.

“A informação que nós temos é de que estava acontecendo uma briga entre o marido e a esposa. O homem arremessou um objeto contra a mulher, mas não atingiu ela, mas sim o filho de cinco anos. A criança foi logo levada para o hospital da cidade”, relatou.

Na unidade de saúde, segundo a polícia, o suspeito estava bastante exaltado. Então, segundo o tenente-coronel Raimundo Rodrigues, a polícia foi acionada para conter um tumulto e retirar o homem do lugar.

“O pai estava muito agressivo no hospital. A polícia chegou lá, tirou ele da unidade de saúde. A equipe foi solicitada para atender outra ocorrência e se retirou. No decorrer desta outra situação, a enfermeira entrou em contato com os policiais para informar que a criança faleceu”, afirmou.

Os policiais retornaram ao hospital e flagraram o pai da vítima gerando um tumulto. Foi dada voz de prisão ao homem, que não aceitou e travou uma luta corporal com a equipe. Porém, a PM conseguiu contê-lo e o encaminhou para a Central de Flagrantes de Teresina.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: hospital, homem, suspeito