Homem é preso suspeito de estupro coletivo contra jovem que ficou grávida; sobrinho foi apreendido

11/07/2023 09h30


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoHomem é preso suspeito de estupro coletivo contra jovem que ficou grávida em Teresina.(Imagem:Reprodução)Homem é preso suspeito de estupro coletivo contra jovem que ficou grávida em Teresina.

Um homem, de iniciais J.W.F.P, foi preso suspeito de participação no estupro coletivo contra uma jovem que ficou grávida após o crime. A prisão ocorreu nesta segunda-feira (10) durante o cumprimento de mandado, no bairro Nova Brasília, Zona Norte de Teresina.

O sobrinho do suspeito, um adolescente de 17 anos, tinha sido apreendido em junho também por participação no estupro, ocorrido em dezembro do ano passado. Ele encontra-se internado no Centro de Internação Provisória (Ceip).

Já a investigação do suspeito adulto foi feita pela Delegacia da Mulher.

Estupro coletivo

De acordo com o delegado Edvan Botelho, da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor, a jovem tinha 17 anos quando foi convidada pelo adolescente, na época com 16 anos, parar ir até a casa do tio dele.

"Eles ficaram ingerindo bebida alcoólica e jogando porrinha, quando a vítima estava embriagada o tio cometeu o ato e em seguida o menor. Desse estupro resultou a gravidez",
contou.

Segundo o delegado, exames confirmaram o estupro coletivo. Ele revelou que a vítima, atualmente com 18 anos, não optou pelo aborto.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: estupro, suspeito, coletivo