Homem é preso suspeito de estuprar e estrangular mulher até a morte em açude no Piauí

17/08/2021 06h21


Fonte G1


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO suspeito, que confessou o crime, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e responderá pelo crime de estupro seguido de morte violenta no âmbito da lei maria da P(Imagem:Reprodução)

 A Polícia Civil do Piauí prendeu na manhã desta segunda-feira (16) um homem de 41 anos. Ele é suspeito de estuprar e estrangular Cléudia Maria Medeiros de Sousa, de 44 anos. O crime ocorreu no sábado (14) em um açude em Altos, município a 43 km de Teresina.

A mulher foi encontrada morta e despida. O corpo foi recolhido e passou por exames periciais que constataram que ela foi estuprada e, em seguida, teve o pescoço quebrado.

Segundo a polícia, a vítima e o suspeito mantinham um relacionamento extraconjugal. Os dois eram casados com outras pessoas. A vítima não tinha filhos, mas o homem possuía dois. No dia do crime, sábado (14), os dois aproveitaram a ausência de seus cônjuges e marcaram um encontro.

Cléudia foi com o suspeito de moto para o açude que fica a 20 km do Centro de Altos. A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima usou o encontro para comunicar que não queria mais ter um relacionamento com ele. Existe a suspeita que o homem não aceitou o término e, por isso, praticou o crime.

O chefe de investigação da Polícia Civil de Altos, Henrique Araújo, informou ao G1 que foram verificadas as câmeras de segurança da cidade e, assim, foi traçado um possível percurso que o suspeito realizou. Ele foi preso na própria casa ainda com as mesmas roupas que usou no dia do crime. Com o homem foi apreendida uma mochila com as roupas de Cléudia.

O suspeito, que confessou o crime, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e responderá pelo crime de estupro seguido de morte violenta no âmbito da lei maria da Penha.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, homem, suspeito