Homem é preso suspeito de estuprar cunhada de 12 anos no Sul do Piauí

21/06/2021 18h09


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm homem foi preso na noite desse domingo (20) suspeito de estuprar a cunhada, uma menina de 12 anos, na cidade de Monsenhor Gil, Sul do Piauí. O suspeito foi levado pela Polícia M(Imagem:Reprodução)

Um homem foi preso na noite desse domingo (20) suspeito de estuprar a cunhada, uma menina de 12 anos, na cidade de Monsenhor Gil, Sul do Piauí. O suspeito foi levado pela Polícia Militar para a Central de Flagrantes de Teresina.

De acordo com o cabo Silva Neto, da Polícia Militar de Monsenhor Gil, o suspeito teria sido flagrado pela esposa, irmã da vítima, quando cometia o crime. Ele, a esposa e a vítima vivem na mesma casa, na comunidade Baixa Grande. O suspeito tem aproximadamente 30 anos.

Ainda segundo o policial militar, a vítima passou por um exame de corpo de delito, que constatou os sinais de estupro. O suspeito negou o crime após ser preso.

“Ele nega o crime, como é de praxe nesses casos. Mas os depoimentos e o exame comprovam”, comentou o cabo.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, militar, suspeito