Homem é preso suspeito de esfaquear companheira dentro de bar em Picos

21/09/2020 15h08


Fonte G1 PI

Imagem: Cidades Na NetCentral de Flagrantes de Picos, no Sul do Piauí.(Imagem:Cidades Na Net)Central de Flagrantes de Picos, no Sul do Piauí.

Um homem foi preso suspeito de esfaquear a mulher na noite de domingo (20) em um bar localizado no Bairro Morada do Sol, em Picos. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz.

Conforme a polícia, o homem havia fugido do local, mas foi encontrado em um bairro vizinho. O homem confessou ter atacado a companheira com duas facadas e retornou ao local do crime com a polícia para identificar a arma.

No local, os policiais encontraram uma faca ainda ensanguentada, utilizada para deferir os golpes na mulher.

De acordo com o tenente George Sanches, da PM de Picos, o hospital informou que a mulher sofreu várias facadas, estava em estado grave e que seria submetida a cirurgia.

Até o momento, não se sabe a motivação do crime. O homem e a faca foram conduzidos à Central de Flagrantes de Picos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi autuado por tentativa de feminicídio.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: picos, mulher, homem